Quem Somos

NOVOS HÁBITOS PARA

UM NOVO MUNDO

Queremos desenvolver novos hábitos sustentáveis de consumo, que permitam a eliminação de impactos negativos causados pela sociedade no meio ambiente, em especial os decorrentes do uso de embalagens e equipamentos descartáveis de uso único de origem plástica.

 

Ficamos felizes em poder ter você junto conosco, para encontrar as soluções que nos possibilitem cuidar com mais carinho do mundo em que vivemos. 

 

Incentivamos você a adotar as embalagens verdes como uma alternativa sustentável aos plásticos à base de óleo no setor de food service. Os produtos Biobase da GREEN LIVING reduzem o uso de recursos não renováveis e permitem uma mudança na maneira como o lixo é gerenciado. 

 

Isto tudo sem abrir mão do conforto e da funcionalidade trazida pelos descartáveis. Ao contrário, os produtos feitos à base de Bioplásticos permitem usos ainda mais diversificados, sem comprometer o meio ambiente ao final de sua vida útil. 

 

Grato pela companhia!!! Vamos juntos na criação de 

 

NOVOS HÁBITOS PARA UM NOVO MUNDO

INTERROMPER O FLUXO

DO PLÁSTICO MINERAL

A maioria das pesquisas aponta como sendo de 62% o percentual referente aos plásticos de uso único no universo de todo o lixo plástico descartado no meio ambiente.

 

Atualmente despejamos o correspondente a um caminhão de lixo plástico (15t) por minuto nos mares e oceanos. Mais de 8 milhões de toneladas anualmente!

 

As projeções são para que cheguemos em 2030 com 30t (2 caminhões) por minuto sendo despejadas num total de 16 milhões de ton/ano. Em 2050, caso não alteremos nosso modo de vida, serão 60t (4 caminhões) por minuto, nos mares e oceanos. Mais de 32 milhões de toneladas anualmente!

 

Sendo que nosso passivo atual é de mais de 150 milhões de toneladas de resíduos plásticos que já estão nos oceanos.

UM OCEANO DE

PLÁSTICO

No premiado documentário “A Plastic Ocean” somos impactados com terrível situação em que se encontram nossos oceanos e toda a avida animal e vegetal que neles habita. Até mesmo nos mais belos e ermos recantos do planeta a terrível presença do plástico e dos micro plásticos nos corpos d’água é revelada. Um alerta urgente pela salvação de nosso Planeta Terra e de todas as espécies que o habitam.